quinta-feira, 18 de março de 2010

Anaquim … já chegou!

Um texto que me chegou do autor "E é assim"...
--------------------------

E é assim, na passada quarta-feira dia 17 de Março teve lugar no TAGV em Coimbra um concerto, há muito aguardado por fãs, amigos e familiares, do Anaquim.
O concerto teve inicio pelas vinte e uma horas e trinta minutos e com direito a casa cheia. Este foi o primeiro concerto, de apresentação, do CD Anaquim, “As vidas dos outros”, onde estiveram também presentes os convidados especiais que ajudaram, deram o seu contributo para algumas faixas do álbum, onde se destacou Ana Bacalhau dos “Deolinda”, entre outros.
Foi uma noite bem passada, com muito boa disposição, com muita música e com palmas à mistura. O concerto baseou-se nas músicas do CD, excepto duas. Ao longo do concerto o vocalista foi aproveitando, sempre no seu “jeito malandro”, para agradecer à família, amigos e colegas de palco e ainda para ir fazendo trocadilhos “que o fazem perder tempo”, mas que ficou, no concerto, provado que até fazem rir alguém.
Falando da musica em si, é uma musica boa de ouvir, que fica no ouvido, com um bom ritmo, o que fez com que maior parte das musicas fossem acompanhadas de palmas ritmadas da plateia, associando isso a boas letras, alegres e com mensagem e aliando a boa disposição e “alegria sem fim”, tornou este concerto memorável. Parabéns aos artistas e parabéns ao grande publico que esteve presente neste primeiro concerto. Votos de muito boa sorte para a carreira deste “Anaquim” e que não ande só por entre telhados e chaminés, mas sim que encha grandes teatros e pavilhões, pois têm qualidade para isso.
E é assim, foi impossível não gostar! Fiquem bem…

E é assim!

2 comentários:

Filipa Júlio disse...

eu só comento o texto quando o ente misterioso "e é assim!" deixar de ser misterioso e adoptar um nome normal, como toda a gente...

ass - "não, é assado!"

Pedroto disse...

Sai verso... muito bem conseguido este, rima e tudo... poesia pura! e a métrica?! Ui menino, cuidado comigo. Aqui vai...

"Entro no carro, CD a tocar: Anaquim...
chego ao Intermarché, música ambiente: Anaquim...
volto ao carro, Antena 3: Anaquim...
casa da sogra, novela da TVI, banda sonora: Anaquim...
Apanho-me distraído a trautear: Anaquim..."

Mas alguém me cala a porra deste duende!!! :D O raça do ruivo (tanto o das orelhas ponteagudas, como o das barbas) anda mesmo a conseguir entranhar-se na vida dos outros! E ainda bem... ;)