segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fds em Janeiro de Baixo: II aniversário das jornadas

Saímos sexta rumo a Janeiro de baixo.
A estrada sinuosa pôs a prova a resistência aos enjoos mas foi a cantoria no carro do artista que marcou a viagem ao ponto de se ouvir dizer 'ninguém quer trocar? elas tao doidas!' :P
Chegamos ao destino já era noite e dps entre matraquilhos, bilhar, jantar e alguma bebida à mistura viveu-se uma noite que durou até de manhã.
Foram mts jogos, algumas apresentações musicais a um ilustre júri, mta cantoria! Foi uma noitada descontraída que começou logo com os vizinhos a mandar baixar o volume e acabou com patê dps da ana até ter engendrado um plano para a malta fazer menos barulho que não resultou ;)
O Sábado começou na praia fluvial com banhos de deixar alguma malta preta e sol de serra a queimar enquanto se desenvolvia uma suecada.
O almoço foi à hora do lanche, acompanhado por vento frio, ao som de uma barragem com pouca água.

Dps do café com a malta à procura do sol na esplanada, seguiu-se uma passagem pelo fajão (aldeia de xisto com cães que ladravam mt ;)) com um chá e até uma prova de cachaças. Terminou com troca de ideias políticas e o regresso ao quentinho já ao final da tarde.
Era hora de fazer o jantar e entre marisco, rissois, atritos sobre os melhores rissois do mundo (ou seria da melhor mãe?) e banhos, lá chegou a hora do jantar de gala. As maravilhas da gastronomia portuguesa marcaram presença e no final o alex lá comeu o melão, um video de fotos resumiu o ano desportivo e dps de um jogo musical, o Party desafiou a cultura e imaginaçao das equipas, ao sabor de um bolo de chocolate. :)

O domingo foi de arrumação, almoço tipico com o maranho a fazer o seu sucesso e o regresso a casa! :)
Já lá vão dois anos e isto nao fica completo sem irmos jogar voley à praia fluvial não acham? ;)

2 comentários:

Susana disse...

Marca o voley e lá estaremos! :)

inês a. disse...

sabes o que te digo? que temos que treinar a resistência! a comida aguentava mais uma semana. já nós àquele ritmo não sei... lol ;P

venham mais destes. porque nada nunca se completa. vai-se completando... :)