domingo, 1 de maio de 2011

Canoagem - Zêzere

Não parecia dos dias mais indicados para esta prática, mas depois de todos chegarem ao local combinado e vestirem os respectivos equipamentos dirigimo-nos ao ponto de partida.
Entre chuva e trovoada ninguém arredou pé! Lá decidimos enfrentar o que S. Pedro nos reservara e após algumas dicas de segurança fizemo-nos ao rio de canoas e pagaias na mão!
Remada p'ra cá, remada p'ra lá e todos acabaram por atinar com a coisa, apesar de haver quem estivesse demasiado curioso sobre qual era mais forte: a canoa a manter-nos debaixo de água ou o colete a trazer-nos à superfície... Resolvida a questão, com alguns pirolitos do Zêzere à mistura, lá continuámos a nossa descida.
Com uma ou outra paragem pelo meio, para analisar o melhor trajecto, onde houve tempo até para os fumadores e esfomeados, reinava a boa disposição e parecia até que ia aparecer D. Sebastião de canoa pelo meio da neblina que começava a levantar-se, na paisagem bem agradável e tranquila do rio Zêzere!!!
Depois de terminado o percurso foi a vez de ir à descoberta de onde pudéssemos encher as barriguinhas e restabelecer as energias antes de darmos a jornada por terminada.
Tardes assim...venham mais!!!

Gonçalo Santos
P.S.: fotos disponiveis no Facebook do Gregor

Sem comentários: